segunda-feira, 6 de junho de 2011

Governo proíbe Palocci de continuar a produzir pepinos



NELITO FERNANDES
Época
Nelito Fernandes 
Repórter da sucursal Rio de ÉPOCA, escritor, autor teatral e redator de humor do Multishow. Nesta coluna tenta misturar humor e opinião comentando o noticiário, embora admita que na maioria das vezes é difícil manter o humor 
A superbactéria europeia já provoca estragos no Brasil. O governo proibiu o ministro Antonio Palocci de continuar a produzir pepinos. Outros vegetais de duplo sentido também estão proibidos já que, se Palocci cair, provavelmente o governo Dilma passará os próximos 3 anos levando nabo. A convocação de Palocci foi feita pela Comissão de Agricultura porque ele também é suspeito de cultivar laranjas.
O ministro disse que a oposição só quer aparecer: "Só faltam colocar uma melancia na cabeça". Palocci está na berlinda por causa de sua consultoria. "Ele vai ter que dizer a origem desse milhão", disse um deputado. "A verdade é que ele não se explica e só diz abobrinhas", completou outro.
Na entrevista que deu ao Jornal Nacional, Palocci disse que trabalhou duro. "Não foi mamão com açúcar não", disse o ministro. Palocci tem sido hostilizado onde aparece. Na semana passada, foi alvo de tomates. Lula já confessou a amigos que teme que o Brasil volte a ser visto como uma república de bananas.
*Esta é uma notícia fictícia.

Um comentário:

  1. Parabéns pela postagem minha querida, pepino é bem petinente, sem contar a humor presente e uma triste realidade a encarar de frente, porém somos sabedores das muitas ou muitos outros pepinos e, como diz o nosso amigo M@riv@n: "o pior é se ele começar a produzir abacaxi, ai vai ser mais dificil carregar e descascar!!!!!"

    Aí é dose pra Sechium edule, rsrsrsrsrs, chuchu...

    ResponderExcluir