quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Jô Soares é alvo de abaixo-assinado criado por pastor


Apresentador comentou durante entrevista em seu programa sobre "cigarros de maconha feitos em páginas da Bíblia"

SOFTNEWS

foto: Divulgação/TV GLOBO
Jô Soares
Jô Soares


Jô Soares é alvo de abaixo-assinado. O apresentador e os músicos Moraes Moreira e Tom Zé são alvos de um abaixo-assinado na internet, criado pelo pastor Renê de Araújo Terra Nova, do Ministério Internacional da Restauração. Tudo por conta de uma conversa exibida no "Programa do Jô" do dia 17 de novembro, quando o assunto era "cigarros de maconha feitos em páginas da Bíblia". 



O abaixo-assinado já conta com mais de 14 mil assinaturas de pessoas insatisfeitas com os comentários dos artistas após a exibição de trecho do documentário "Filhos de João, o Admirável Mundo Novo Baiano". Nele, Joildo Góes, amigo do grupo Novos Baianos, conta que os músicos faziam cigarros de maconha em páginas da Bíblia. 



Para a Central Globo de Comunicação, não houve comentários ofensivos. No programa, após exibir o documentário e receber risadas da plateia, Jô Soares teria dito que a Bíblia "tem 1001 utilidades".

3 comentários:

  1. oi se fala em liberdade e muito mais não acho nada de mais que o jô disse ou comentou é uma folha de papel como outra pior é arrecadar dinheiro de irmão,desempregado,em mal situação financeira,que na hora do desespero dão a ultima moéda,dentros das reunioes ,aqui perto da minha casa tem um templo,que da uma chave,e na hora de devolver da 150,00 reais como tem muito logista.já sabe o que acontece.feliz natal

    ResponderExcluir
  2. O comentário de Bernar demonstra bem o que sinto. Eu acho que cada tem deve ter liberdade de expressar o que bem entende e com isso correr os riscos e aceitar as consequências do que disse quando ofende alguém que, me parece, não é o caso do que foi comentado pelo Jô. O pior disto no entanto é o pastor usar o seu direito de espernear ao mesmo tempo que tenta tirar o direito do Jô de dizer o que disse afinal, se o pastor quer acreditar nas biblia ele que acredite mas, por causa disto, não pode ficar ai enchendo o saco de quem não acredita. Isto tem um nome, chamas-se patrulhamento. Isto não é democracia. Ops, acho que puxei briga com o pastor quando usei a palavra "democracia" que tem a palavra "demo" dentro dela e isto, pode também ser proibido.

    ResponderExcluir
  3. Penso que este fato é Prova de sua "Senilidade" (Significado de Senilidade-s.f. Um dos últimos passos no processo chamado envelhecimento. A senilidade ocorre quando o envelhecimento, acarreta um esmorecimento da memória e dificuldades físicas.)dicionário online de português. Pois ele esta ficando velho e tenta de todas as maneiras criar situações para ser aceito por todos que agora comentou este fato que virou tema de sua postagem, sendo assim meu pensamento que ele é digno de pena!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir