quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

As Piores Músicas de 2011

macaco-tampando-ouvidoTodo ano é a mesma coisa, são revelados ótimos músicos, mas também tem cada pessoa achando que canta bem… Podemos citar como uma ótima cantora que foi revelada esse ano a britânica Adele que encantou a todos com os singles "Rolling In The Deep" e "Someone Like You".
Mas como o post não é das melhores músicas de 2011 vamos ao assunto principal. Essa semana a hastag#PioresMusicasDe2011 ficou entre as primeiras posições do trending topics Brasil, milhares de pessoas "twittaram" com as suas sugestões de piores músicas de 2011, garimpamos essas “músicas” e escolhemos 5 delas. Lembrando que tem músicas que não são de 2011, mas só foram “descobertas” neste ano. Veja abaixo a lista:
Friday – Rebecca Black
Apagar as luzes 
Você Quer – Mulher Melão
Apagar as luzes 
Minha Mulher Não Deixa Não – Reginho
Apagar as luzes 
Garota na Chuva – Edinéia Macedo
Apagar as luzes 
Larica dos Moleques
Apagar as luzes 
Sabemos que tem várias outras de cantores bem conhecidos, mas resolvemos deixar assim para não enfrentar ira dos fãs.

5 comentários:

  1. Olá meu grande amigo Marivan
    Piores musicas e totalmente sem noção,mas aqui a moda nada se cria tudo se copia,santa falta de criatividade para compor ótimas musicas e quando a voz não ajuda pior ainda,que papelão desses cantores,rsrsrsrs...
    valeuuuu..
    abração e feliz ano novo,muiiiita saúde,paz,sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Você esqueceu apenas umas trinta de pagode e axé, umas vinte de funk carioca e sertanejas... KKKKKK... Resumindo, a nossa produção está horrível!

    Abraço e Ótimo 2012!

    ResponderExcluir
  3. kakakakakakakakakakaka, só pode ser comédia, valeu foi muito engraçado.

    ResponderExcluir
  4. Meu grande amigo eu tenho cá minhas ressalvas de dizer que são piores, pois foram consagradas pelo povo e o mesmo povo que elegeu os Políticos que fizerem muitas trapalhadas na Administração de Primeiro escalão neste 2011, ou Será que Povão erou mais uma Vez????????????????

    ResponderExcluir
  5. Isso não é música, é lixo audiovisual, desagradavel, sem nexo, com aquelas vozinhas finas que doem os tímpanos. O pior é que tem imbecil que coloca isso em volume alto em onibus, fila de banco, cara dá vontade de dar um murro na boca de um FDP desses, quer ouvir essas merdas pelo menos use fones de ouvido e respeite a liberdade do outro de querer ou não ouvir.
    Grande abraço M@riv@n!!!

    ResponderExcluir